[FUGSPBR] squid + dns + underline

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Seg Abr 8 18:24:43 BRT 2002

ola pessoal
meu squid nao esta conseguindo resolver nomes com "_" "underline" na url
(isso nao esta descrito noma RFC dizendo que e desaconselhavel ?)
tentei recompilar com a opcao    --disable-internal-dns como manda o help do
configure e o manual da visolve.
depois disso, o squid criou um utilitario/binario com o nome de "dnsserver"
no meu caso dentro de /usr/local/squid/libexec/squid/dnsserver
a opcao:
cache_dns_program
esta descomentada no squid.conf

quando eu executo   . / dnsserver
ele resolve o nome que eu quero
no caso e esse :

http://servidor_copere.oracle.com.br/

alguem que usa squid poderia acessar esse endereco e caso conseguir me avisar
?

e se nao conseguir poderia me ajudar a resolver mais essa ???

obrigado pessoal