[FUGSPBR] matsushita SR8171

Alexandre Camargo alexandre.camargo em corp.terralycos.com
Qua Abr 10 17:16:58 BRT 2002

  Não sei quem me respondeu mas era isso mesmo...
era só colocar  acd0a , obrigado mesmo, agora só falta o som
pelo Handbook vi que preciso colocar no Kernel pcm e csa  (crystal)

  Alexandre
  ----- Original Message -----
  From: Alexandre Camargo
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, April 08, 2002 6:11 PM
  Subject: [FUGSPBR] matsushita SR8171

     Instalei o FreeBsd 4.5 e realmante ele é mais rápido que Linux, foi o que ví , porém meu DVD/CD nao funcionou
  embora ele apoareça no dmesg como matsushita  SR8171 e mapeado como acd0
  no entanto tento montar o cd mas nada acontece , alguém poderia me ajudar???
    A linha que coloquei é "mount_cd9660 /dev/acd0 /mnt"
    Alguma sugestão???

     Att
  Alexandre Camargo