[FUGSPBR] Opinião sobre Servidor de EMAIL.... [OFF TOPIC]

Marcio R A Garcia marciora.garcia em bol.com.br
Ter Abr 9 17:48:59 BRT 2002

  Olá galera da lista ...  preciso de uma opinião de vc's ....

Pretendo montar um serviço de EMAIL ...  com a seguinte estrutura :  Servidor LDAP + Servidor SMTP + Servidor POP3 (ambos autenticados).

Alguém já usou esta estrutura ???

Aos que trabalham com servidores de EMAIL qual me recomendam colocar ???  Qmail ? Postfix ? Sendmail ? apesar q o Sendmail sei q e a pior opcao ...

Agradeço qquer opiniao deixada ....

  Desde ja obrigado a todos ...

                Marcio

----