[FUGSPBR] PCI BUS

Andrés Alejandro Luengo González andres.alejandro em sfw.com.br
Ter Abr 9 18:04:00 BRT 2002

Pessoal,

	Tenho uns Pentium 233 MMX parados aqui e estou instalando o FreeBSD
neles mas estou com um probleminha. Não consigo fazer com que ele
reconheça qualquer placa que esteja no barramento PCI (só o Video). O
problema é que as placas de rede são PCI.
	Pelo que eu pude analisar, nem mesmo o PCI BUS ele recenhece pois com o
comando pciconf -l que listaria os dispositivos atachados ele devolve
que o device /dev/pci não está configurado.

	A placa mãe é com chipset SIS.

	Se alguem já enfrentou algum problema semelhante por favor me ajude,
pois estes micros que eu tenho são muito uteis com FreeBSD e eles não
aguentam nenhuma instalacão dos Windows mais recentes

	Obrigado.
--
Andrés Alejandro Luengo González
Gerente de Infraestrutura e Redes