[FUGSPBR] Copia de arquivo em multicast

Ter Abr 9 22:16:36 BRT 2002

Para fora da sua rede, via internet ??

via internet vai ser dificil !! nao tem muito (sera que tem algum?)
roteador habilitado para multicast "via internet" !!

ja tive esse problema e *nao* consegui resolver para multicast via internet.
(meu backbone era a Global-One e *nao* passava multicast nem pedindo
pelo-amor-de-Deus)

dentro de uma rede propria (sem passar pela internet) uso o CISCO-IP/TV
(pago e caro).

tambem vale a pena olhar em :
http://www.videolan.org/
http://people.freebsd.org/~faulkner/multimedia/mm.html

se o teu volume de dados for *muito* grande, entre em contato PVT, que tem
outras alternativas meio esotericas....

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br

----