[FUGSPBR] CRC ERROR

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Qua Abr 10 16:53:57 BRT 2002

Pessoal, por favor ...
A algum tempo o servidor me retornou uma mensagem de CRC ERROR.
E agora, ao iniciar o snort, depois de algum tempo de uso ele me retorna a
seguinte mensagem:
Apr 10 16:38:12 snort /kernel: lnc0: Missed packet -- no receive buffer

Depois de algum tempo pensando, consegui atribuir este erro ao CRC ERROR
anterior.

Gostaria de saber, o que caracteriza um CRC ERROR ?
Já mudei o cabo de rede e nada.
Será que alguém pode me dar uma luz..... Se me mandarem o link da
eletropaulo vai ser sacanagem heim .... :)

Obrigado a todos,
Carlos

----