[FUGSPBR] CRC ERROR

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Qua Abr 10 17:11:55 BRT 2002

Carlos,

	Olha esse mail:

----------
http://docs.freebsd.org/cgi/getmsg.cgi?fetch=307813+0+archive/2001/freebsd-questions/20010812.freebsd-questions
----------

	Eu acho que o cara teve o mesmo problema que tu. Então manda um mail
pra ele pra ver se (e como) ele resolveu o problema. =)

On Wed, 2002-04-10 at 16:53, Carlos Augusto Silva wrote:
> Pessoal, por favor ...
> A algum tempo o servidor me retornou uma mensagem de CRC ERROR.
> E agora, ao iniciar o snort, depois de algum tempo de uso ele me retorna a
> seguinte mensagem:
> Apr 10 16:38:12 snort /kernel: lnc0: Missed packet -- no receive buffer
>
> Depois de algum tempo pensando, consegui atribuir este erro ao CRC ERROR
> anterior.
>
> Gostaria de saber, o que caracteriza um CRC ERROR ?
> Já mudei o cabo de rede e nada.
> Será que alguém pode me dar uma luz..... Se me mandarem o link da
> [...]

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073