[FUGSPBR] Ajuda urgente

Edmar Ricardo Machado avc em widesoft.com.br
Qui Abr 11 00:10:48 BRT 2002

Salve Lista novamente ...
Estou tendo problemas na migracao do servidor pois como ja disse usava
Linux e migrei 100 % para FreeBSD ..
O problema agora sao coisas simples de resolver, porem como nao estou
acostumado 100 % entao estou aqui pedindo ajuda ...
Preciso URGENTEMENTE de um Webmail que funcione com pop pois meus
usuarios estao todos em um homedir comum ou seja todo usuario criado
aqui no provedor automaticamente é criado um /home/false alem de um
/sbin/nologin
porem os mails ficam em /var/mail perfeitamente ..
O sendmail esta funcionando 100 %
agora vem a pergunta !!!
Alguem pode me ajudar ? alguem sabe alguma saida ???
O outro problema é a troca de senha via web que nao achei ainda um
webpass que funcione ...
na verdade procurando na lista achei um webpass.pl que nao esta
funcionando ... sendo eh isto que preciso URGENTEMENTE para que os
usuarios parem de reclamar
pois o servico de troca de senha e webmail esta fora a 4 dias ....
um grande abraco a todos ....

[]'s

 Edmar Ricardo Machado
 Phone Contact : 9747-7527