[FUGSPBR] Reiniciando rc.conf OBSERVACOES

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Qui Abr 11 15:23:25 BRT 2002

Alexandre,

	Eu já passei por isso.
	A moral é tu fazer um rc.firestart e assim:

----------
#!/bin/sh

echo -e "Restartando o firewall ..."
sleep 3
/etc/rc.firewall
echo -e " ok!"

	Fiquei um tempinho pra descobrir isso (acho que foi alguém da FUG que
deu a dica), mas o sleep faz com que o flush rode, sem que o terminal
"perceba". É algo como dar uma anestesia no terminal que estás
conectado. Quando a anestesia passa o firewall já foi restartado. ;~