[FUGSPBR] Problemas com QMail

Guilherme Euler eulergui em conectanet.com.br
Qui Abr 11 09:19:56 BRT 2002

E aí pessoal, tudo bem ?

Acabei de me inscrever na lista e já estou mandando um problema.

Instalei o servidor de e-mails "QMail" no meu FreeBSD. A instalação ocorreu
normalmente e os usuários estão conseguindo receber seus e-mails, porém,
quando tento mandar uma mensagem usando o smtp do qmail aparece o seguinte
problema no outlook express: '451 qq temporary problem (#4.3.0)'.

Será que alguém poderia me ajudar neste caso ?

Agradeço desde já toda a atenção.

[]s,

Guilherme Euler
----