[FUGSPBR] Problemas com QMail

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Qui Abr 11 13:36:43 BRT 2002

Guilherme Euler wrote:

do o smtp do qmail
> aparece o seguinte problema no outlook express: '451 qq temporary
> problem (#4.3.0)'.

bem, eu tenho aki uma resposta para êsse problema, capturado de um post
de outra lista. O autor dá a entender que não é muito favorável ao
qmail, mas não é êste nosso problema mais imediato:

:=========== quote
Email the ISP that handles the personality's SMTP server and ask them if
they are using "QMAIL".  Odds 10:1 they are.  There seems to be a
conspiracy of silence regarding qmail and it's inability to handle the
carraige returns/linefeeds (or lack thereof) in Eudora's messages.
Internet Standards dictate that Eudora has the bug, however old thinking
regarding standards has to change [daily] in my opinion and it is QMAIL
that should be retired for good.  And soon.

look for the thread "Very strange bounces"

Carl
--
:=========== unquote

Lembra-me (ram orgânica é fifo, 2kbits [bits]), de comentários
desfavoráveis ao licenciamento do qmail, de não ser livre, etc.

De qualquer forma, IMHO, sou mais o sendmail. O brandi é mais o postfix.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----