[FUGSPBR] ajuda com SOM

Fred fred em fatectq.com.br
Qui Abr 11 17:27:50 BRT 2002

Olá Alexandre,

tenho uma placa de som igual a sua e pra ela funcionar eu coloquei no kernel
as seguintes linhas

device  pcm
device csa0 at isa? port 0x534 irq 5 drq 1 flags 0x08

Mudando a irq para a correta.
De um boot com o kernel.GENERIC
Na hora que aparecer a contagem de 9 segundos aperte espaço e vai cair num
prompt, dai digite:

# unload kernel
# load kernel.GENERIC
# boot

depois de um dmesg e procure por "unknown card"

pegue a irq que sera mostrada e substitua no seu arquivo de configuração do
kernel.

depois é so fazer do jeito que você havia feito mesmo que funciona.

espero ter ajudado.

Um abraço,

FREd
cli