[FUGSPBR] fórum - meio off-topic?

Sulamita Garcia sulamita em pm.sc.gov.br
Qui Abr 11 15:44:46 BRT 2002

Hi people

Eu vi uma agitação na lista a respeito do forum em POA, e gostaria de saber
se alguma caravana que alguem vá vai passar por Floripa. Tambem estou
pesquisando locais de hospedagem, então se estiverem montando pacotes...
E mesmo que não role nada, please, please, vcs são uma galera que eu adoraria
conhecer, não deixem de me chamar pra uma churrascaria depois das
palestras!!!!

--
Sulamita Garcia                       Alta Disponibilidade em Linux
Analista de Suporte         °v°    http://ha.underlinux.com.br

----