[FUGSPBR] solucao de problema antigo ...

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qui Abr 11 16:01:46 BRT 2002

	Ha algum tempo (idade media :)) ) eu postei
	um problema que estava acontecendo na minha maquina
	em casa.  So consegui resolve-lo agora este fim-de-sema
	na que eu estava com um pouco de tempo sobrando :).

		o cursor do mouse no X aparecia um quadradao
	e o mouse quando resolucoes > 640x480 sempre quando
	era movido na direcao vertical o cursor "andava" mais
	qua a respectiva ordenada (y).

		Solucao, modifiquei alguns controles
	do driver como:

		sw_cursor	: Cursor por software
		fifo_moderate	: operacoes FIFO ...
		noaccel		: Sem aceleracao

		Sim minha placa nao e la muito boa ... e uma pine pci
	com chip set 6326 v.1.25 do PCB com 8 MB, mas funciona MUITO
	bem para o que preciso (1280x1024 true color)

			Sem mais

				Rizzo
----