[FUGSPBR] Duvidas no servidor de e-mail

Erick erick.77 em bol.com.br
Sex Abr 12 16:25:54 BRT 2002

Ola Pessoal

 Estou com umas duvidas aqui e preciso de algumas
 Seguite, vou montar um servidor que vai hospedar varios
dominios
 Quanto a servidor de nomes, web tudo ok

 Agora vem minha duvida, atualmente utilizo o postfix
como mta.
 Por exemplo vou ter um e-mail erick em dominio.com.br e se
eu quiser erick em dominio2.com.br
 Como que eu faco ? teria que criar um aliases com outro
usuario ? por exemplo o usuario erik2 p/ poder receber
os e-mail de  erick em dominio2.com.br

 E quanto ao webmail, alguem sabe como que ele
conseguiria gerenciar isso ? autalmente utilizo o nocc

 Qualquer ajuda é super bem vinda

 Obrigado