[FUGSPBR] levantamento

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Sex Abr 12 19:09:12 BRT 2002

Capriotti,

	Realmente, comecei a pensar sobre isso agora e "filhos" meus que eu me
lembre tem uns 5 (6 com o meu PC), todos rodando.
	Isso sem contar os que eu não me lembro (e os que tão desligados) e
aqueles que eu fiz um lobby para instalarem. =)
	Até por isso que quando eu pude tirei uma foto de uma instalação:

----------
http://www.organika.com.br/floripa/fotos/FreeBSD
----------

	Quem tiver acesso a máquina digital pode tirar foto dos FreeBSD e
mandar pra galera.
	E isso me lembra da época em que queríamos tornar a FUG uma espécie de
certificadora de profissionais. Existe isso ainda Brandi? =)

On Fri, 2002-04-12 at 12:34, Capriotti wrote:
> Gente:
>
> já que estamos em época de curiosidades, fiquei com a pulga atrás da orelah
> sobre o número de máquinas FBSD rodando por aí afora.
>
> Que tal se fizessemos um levantamentozinho rápido sobre quantos sisitemas
> cada um de nós já instalou e que provavelmente continuam ativos, com FBSD.
>
> E possivelmente com rodando quais serviços...
>
> Veja só : 450 participantes da lista; chutando pelo menos três servidores
> para cada um, dá mais de 1300 máquinas ! Isso é bastante !
>
> Nós somos um grupo grande, unido, e comercialmente poderoso; E
> [...]

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073