[FUGSPBR] pagando geral

Vinícius Franco do Nascimento vinis em proliant.darktech.org
Sex Abr 12 19:31:20 BRT 2002

	Olá,

	Como estou vendo a lista está florida...
	Muitas pessoas novas e com certeza um volume razoavelmente alto...
	Eu já fui um dos que mais postava aqui, às vezes eu postava demais, mas vejo uma necessidade de falar novamente na lista algumas coisas...

1) A lista é técnica, apesar de procurarmos uma integração maior, evitemos assuntos pessoais
2) Respostas como "Concordo", "Eu também acho", e coisas do tipo, não devem ser postadas, até porque a opinião individual deve ser mandada em private ou numa enquete (virou moda né ?)
3) As pergutnas e as respostas devem ser mais objetivas
4) Quando houver um problema que seja uma, e uma só pessoa este problema deve ser enviado para esta e esta só pessoa, caso contrário converse com o owner (vulgo destruidor de churrascaria, E.BRANDI)
5) Responder somente o necessário e se for responder algo já respondido favor complementar e não repetir o escrito, como eu mesmo já fiz.
6) Quanto aos offtopic, bom, acho que estes podem mesmo ser mantidos nesta lista, mas que estas respostas sejam respondidas em pvt.

	Pra quem não me conhece, eu sou um chato que se tornou muito mais chato a uns tempos a atrás e um que adora mandar e-mails como esses... Pena que não tenho tempo para ser o "menino reply" que eu era (aceito doações de p200:)

	Outra coisa eu particularmente não aceito que uns e outros estressem, em particular, meu amigo EDSON BRANDI, afinal a culpa não é só dele. O que falta aqui é o espírito do FreeBSD, que o velho mestre pedro nos passa, amargamente...

Eu escrevi um artigo, fútil, pra não dizer inútil: http://vinis.netbsd.com.br/artigos/freebsd-filosofia.php

como diz meu amigo PATRICK: PAZ PROFUNDA!

NÃO MANDEM REPLY NA LISTA PELO AMOR DE DEUS, QUALQUER COISA MANDEM DIRETO PARA MIM vinis em netbsd.com.br ou vinis em alunos.faenquil.br o segundo eu vejo sempre. FAVOR NÃO INCOMODAR OWNER

bjunda
----