[FUGSPBR] Particoes

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Seg Abr 15 10:12:26 BRT 2002

Pessoal, estou com um probleminha.

Preciso instalar o ruindows + freebsd + linux, em uma maquina (mesmo HD),
mas tive alguns problemas, de boot, pois o linux/freebsd, anula o boot um do
outro, pelo menos foi o que percebi. Eh possivel instalar os 3 SO?O que pode
estar acontecendo, alguem ja passou por isso? Aceito dicas, material, ou
informacoes que me auxiliem a resolver este probleminha.

Outro caso que ocorreu. Fui instalar o FreeBSD + Ruindos para um amigo, mas
não consegui. Ele tem um HD de 30GB, eu fiz as particoes novamente da
seguinte forma:
C: 16GB
D: 5GB
Sobrando um espaco de +/- 7 GB e pouco para o Free. Bootei a maquina com o
CD FreeBSD 4.4, entrei na instalacao, mas quando ele entra na parte onde
crio as particoes do free, ele nao mostra o espaco livre que ficou e sim
apenas os 16GB, onde esta instalado o Ruindows, no fdisk, preciso criar uma
particao nao dos, para que o freebsd detecte na hora da instalacao.

Help.

T+
Rodrigo

----