[FUGSPBR] Particoes

Sulamita Garcia sulamita em pm.sc.gov.br
Seg Abr 15 13:47:41 BRT 2002

Oi

Eu tive o mesmo probleminha... fiz assim: instalei o lilo no inicio da
partição boot do linux, e o boot do freebsd na mbr, ele reconheceu o lilo no
inicio da outra partição. Daí no boot, primeiro o freebsd oferece a escolha
do freebsd ou linux, e na lilo do linux a escolha entre linux e win... pode
haver uma solução mais bonita, mas aqui funcionou assim...

On Monday 15 April 2002 10:12 am, you wrote:
> Pessoal, estou com um probleminha.
>
> Preciso instalar o ruindows + freebsd + linux, em uma maquina (mesmo HD),
> mas tive alguns problemas, de boot, pois o linux/freebsd, anula o boot um
> do outro, pelo menos foi o que percebi. Eh possivel instalar os 3 SO?O que
> pode estar acontecendo, alguem ja passou por isso? Aceito dicas, material,
> ou informacoes que me auxiliem a resolver este probleminha.
>
> Outro caso que ocorreu. Fui instalar o FreeBSD + Ruindos para um amigo, mas
> não consegui. Ele tem um HD de 30GB, eu fiz as particoes novamente da
> seguinte forma:
> [...]

Sulamita Garcia                       Alta Disponibilidade em Linux
Analista de Suporte         °v°    http://ha.underlinux.com.br
sulamita em pm.sc.gov.br    /(_)\
ICQ 16465301                ^ ^

----