[FUGSPBR] INTERNET com FREEBSD

Dispatcherbr dispatcherbr em yahoo.com.br
Seg Abr 15 16:45:46 BRT 2002

 Buddy,
 Instaleio 4.5 tudo bem ...instalei o KDE, notei que ele tem um numero menor de opções  que o kde que geralmente vem com um linux normal........bem mas a minha duvida é o seguinte,  como eu consigo acessar a internet com o freebsd, meu modem é externo de 56 está funcionando normal.....esta na com1 .......e como ele ficaria no freebsd..

 se alguem puder me ajudar ???

"... make a new rules...."