[FUGSPBR] INTERNET com FREEBSD

Ronaldo Lazaro rlazaro em matrix.com.br
Seg Abr 15 17:23:33 BRT 2002

edita o teu /etc/ppp/ppp.conf

poe as infos do teu provedor
se tá na com1 ve se o script ja tá na (com1) cuaa0

feito isso cria um arquivo dentro do /usr/local/etc/rc.d/
tipo ppp.sh
com as linhas abaixo:
#!/bin/sh

/usr/sbin/ppp -auto seu_provedor

é bom trocar no ppp.conf o papchap: pelo nome do seu_provedor:

e de permissao pra ele chmod a+x ppp.sh

quanto ao kde eu particularmente nao gosto, mas a minha irma usa e é só istalar as paradinhas vai em /usr/ports/x11 e la dentro tem algumas pastas que começam com kde* ai é só entrar nelas e sair bombando # make install clean

falows