[FUGSPBR]Conf. do PicoBSD

Samuel Almachar s_almachar em itcbrasil.com.br
Ter Abr 16 09:38:17 BRT 2002

Caros Senhores estou como uma duvida e resolvi recorrer a lista, quando
estava pela versão 4.3 comecei a fazer uns testes com o Pico, para
configurar o crunch.conf, se não me engano, utilizava o cmd "ld" para ver
quais as libs que eram necessarias p/ determinado cmd, com a nova ver. 4.5,
como poderia estar vendo tais dependencias ?

Grato,