[FUGSPBR]Conf. do PicoBSD

Renato de Almeida Previdelli raprevidelli em fazenda.sp.gov.br
Ter Abr 16 12:29:05 BRT 2002

Galera:

pegando o gancho do samuca, gostaria de saber se alguem ja
instalou/configurou/usou o picobsd em uma conexao via lpt1 pois tenho um
laptop (bem amptigo ;-]) que gostaria de usa-lo como um terminal texto
para visualizar os logs do firewall, pois ele nao tem rede,modem,pcmcia,
ou qq outra entrada possivel.

qq ajuda é benvinda.