RES: [FUGSPBR] Sugestao de Livros na Pagina

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Abr 17 08:29:46 BRT 2002

Se voces me enviarem as sugestoes eu crio uma sessão :-)
Vou fazer um php para que vcs possam fazer as sugestoes diretamente pela
pagina.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Vitor de Matos Carvalho [mailto:vitor em softinfo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 16 de abril de 2002 20:09
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Sugestao de Livros na Pagina

Boa noite pessoal,

O que vocês acham de fazer uma sessão na home page da FUG sobre livros
relacionados a FreeBSD e a administração de sistema UNIX?

 Atenciosamente,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve
 ICQ - 41747397

----
----