RES: RES: [FUGSPBR] Time server

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Abr 17 08:45:00 BRT 2002

Irado, tenho o pdf quer que envie em pvt ? 108 kb...
Edson

-----Mensagem original-----
De: irado furioso com tudo [mailto:irado em subdimension.com]
Enviada em: quarta-feira, 17 de abril de 2002 08:44
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] Time server

Alexandre Vasconcelos wrote:

> http://www.rnp.br/cais/ntp/ntp_manual.html
>
> []'s

valeu pela intenção, porém..

404 Documento não encontrado / 404 Document not found

enviei um e-mail para o webmaster, informando-o do linkz estar quebrado
mas, a contar por experiencias que tenho tido com outros linkz da
entidade, êle deve aparecer apenas no guichê do banco, dia 30. Caso
alguém o conheça e possa avisa-lo na fila..

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----
----