[FUGSPBR] 500...

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Abr 17 09:48:55 BRT 2002

Desculpe a visão capitalista, Edson, mas que público altamente selecionado
nós temos aqui, hein ?

Sei que não é o objetivo da FUG, mas, só de pensar meus olhos brilham, hehehe.

BTW, olha só essa aqui: Engraçadíssima ! Email enviado para mim ontem...

VPNMAN... Fui promovido ! hahaha

É como diz o velho ditado, Em terra de cego, quem tem tutorial é rei, hehehe

[]s

----