[FUGSPBR] 500...

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Qua Abr 17 10:42:21 BRT 2002

Edson Brandi wrote:

 > Como disse ao Capriotti outro dia, a FUG é a maior lista "não
 > oficial", isto é nao esta diretamente vinculada ao FreeBSD.ORG
 > sobre FreeBSD no mundo :-) , eu como fundador da lista tenho nisso
 > um motivo de orgulho 8-D, não é sempre que uma ideia nossa tem a
 > aceitação que teve a criação desta lista.

IMHO, há um diferencial importante: a lista oficial da *org tem alguns
colegas *muito* arrogantes. O Lehey é um dêles. O fato de ser muito bom
(e êle é) não impediu que a rarefação das alturas não o deixasse um
pouco 'embriagado'.

Aqui, ainda não vi sinais disso. Espero não vir a ver.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----