[FUGSPBR] QUAKE+natd pelo amor de deus !!!

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Abr 17 14:56:59 BRT 2002

A partir do momento que é VC que tem que se conectar em um servidor, a
regra seria você permitir todo o tráfego de saída e aceitar todo o trafego
de entrada que foi estabelecido por voce;

Tipicamente:

ipfw add 400 allow tcp from any to [seu ip externo] established

mas isso pode ser tambem um problema de flags do NAT.

Tem que fazer uns testes...

[]s