[FUGSPBR] |OFF TOPIC| APACHE SSL + WEBMAIL TWIG = IE + (SISTEMA - 2 meses)

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qua Abr 17 14:38:57 BRT 2002

Boa tarde!
 Os usuários do IE (fazer o que... tem opera pra festa de todos...) tem reclamado continuamente que
após ter efetuado login no webmail TWIG, e acessar qualquer módulo (novo e-mail, caixa de entrada
etc...), o sistema efetua logoff automaticamente. Tipo, parece que ele expira.
 O legal é que voltando 2 meses no sistema, o bichinho funciona bunitinho. Isso ocorre de vez
enquando, e ta assim a uns 4 meses.

 Logo que surgiu o problema, removi e instalei o apache, mod_ssl, mod_php, certificado novo, TWIG e
nada...
 Estou utilizando uma entrada em MySQL no lugar do cookies, meu apache é
apache+mod_ssl-1.3.23+2.8.6, mod_php3-3.0.18_2, imap-uw-2001a,1 E a increnca do IE são versões
diversas IE 5.5 SP1, IE 6.0. A nhaca da versão 5.0 do IE apresenta complicações quando no modo
criptografado por SSL, tem um probleminha com certificado interno do browser hehehe, e essa nem dou
bola, mas alguem sabe porque nos demais ele expira de vez enquando?

 Agradeço qualquer ajuda.
--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)