RES: [FUGSPBR] Computador em uma placa

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Qui Abr 18 00:20:04 BRT 2002

De uma olhada em thewall.sourceforge.net

Eh o trabalho mais continuado do PicoBSD que eu conheco... inclusive tem
um link pra uma FAQ do Pico que eh show de bola... da um banho sem
duvidas na pagina ' oficial ' e descontinuada do picobsd.

  Alem de dicas pra fazer oq tu precisa, eh simples demais compilar o
kernel com o suporte q vc kizer (e pro menino q keria lpt por causa dum
laptop)... mantendo o kernel bem pequeno. Tem alguns scripts ja prontos
pros kernel padrao... afinal a finalidade desse The Wall - que nada tem
a ver com a banda do roger Walters - eh fornecer uma solucao de
firewall... mas da pra fazer de tudo... :D

  Maquina veia ta ficando raro desde q descobriram q
picobsd+wireless+maquina-veia = economia de dinheiro... mas se ateh aki
no interi^oRR eoncotra-se essas velharias de forma simples, nas sta
efigenia da vida... (que o denix chama de rua Augusta neh denix? sei...)
deve da ateh pra montar um outro Eniac de peca-em-peca... e a vantagem,
eh que, ja pensou num Eniac com Kernel do freebsd 4.5? hehehe

http://thewall.sourceforge.net/
http://www.cse.ucsc.edu/~brucem/pico_notes.htm

Paz Profunda,
Patrick Tracanelli