[FUGSPBR] Computador em uma placa

Qui Abr 18 09:17:29 BRT 2002

de tambem uma olhada em www.sdc.com.br  tem placa e gabinete de "tudo
quanto é cor e forma", desde 386 a dual P4

Nesse mesmo 'site' tem memorias flash 'padrao IDE' (solid state HD) de
8, 16 e 32 MB; é so instalar o Free e 'sair rodando'.
( nota: se for rodar *qualquer* SO em memoria flash, fique atento com
particoes de swap, grande numero de gravacoes de arquivos, etc.; procure
'tutoriais' sobre memorias flash. tem um monte de pequenos "truques" )

quanto ao Free, tenho um 'sistema' rodando a partir de uma memoria flash de 8Mb