[FUGSPBR] |OFF TOPIC| APACHE SSL + WEBMAIL TWIG = IE + (SISTEMA - 2 meses)

Alexandre D.Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qui Abr 18 12:13:55 BRT 2002

Em Wed, 17 Apr 2002, you wrote:

> Manda a pessoa acertar a data/hora que resolve.

Ola Ricardo!

 O problema e' justamente este :) Quando ocorre do browser ficar expirando a
conta dele a cada click, o jeito e' voltar alguns meses pra corrigir o problema.
 O chato e' que nao tem nada a ver com certificado, ssl, ou certificado interno
do browser como no caso ja relatado do IE 5.0 (nao aceita conexao via SSL,
requer atualizacao do browser, mas isso eh outra historia), pois mesmo em http
(nao em https over ssl), o problema ocorre. Cookie, acho que nao pois nao uso
cookie do broser, faco isso via MySQL. Realmente nao sei o que ocorre, a 4
meses fiz de tudo no server, e cheguei a conclusao que eh a zica do IE, pois so
ocorre em duas versoes (IE 5.5 SP1 e 6.X), e nao eh sempre :/
 Opera, Netscape, e outros open (mozila, konqueror...) nunca deram problema,
mas tratando-se de usuario, nao adianta falar que opera eh muito mais rapido
que o IE cheio de bugs dele... ai o jeito eh falar... " eh... volta o relogio 2
meses que funciona .."

 Um forte abraco, e se alguem mais tiver dicas, por favor, embora seja Off.

----