[FUGSPBR] conexao c/ ink 64K escpecializada(conector V35) -URGENTE

Moises Duque mduque em zipmail.com.br
Qui Abr 18 11:44:57 BRT 2002

Ola pesoal!
Contratei junto ao um provedor de acesso um link de 64K(dados).Na epoca da assinatura do contrato, fui informado que nao precisaria de um roteador dedicado,(iria
usar o FreeBsd como roteador). Agora quando a linha foi isntalada pela telemar, e o provedor veio terminar a instalção, fui informado que precisaria de um roteador
dedicado, pois o conector que o modem para este tipo de linha é o V-35. Isso é verdade? Existe uma outra solução?
Por favor SOCORRO! Como vou chegar para diretoria e dizer que tem que desembolsar mais grana?

Obrigado

----