[FUGSPBR] conexao c/ ink 64K escpecializada(conector V35) -URGENTE

Qui Abr 18 11:59:40 BRT 2002

procure www.cyclades.com.br

eles tem roteadores "baratos" e tambem uma placa (interna para o PC) que
faz a interface V.35

voce *vai* precisar do roteador *ou* a placa: a saida dos links dedicados
usa uma interface *sincrona* e com *interface eletrica* V.35; os PCs *nao*
tem, originalmente, essa interface

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br

----