[FUGSPBR] conexao c/ ink 64K escpecializada(conector V35) -URGENTE

Dorian Bolivar dbolivar em apek.com.br
Qui Abr 18 13:52:05 BRT 2002

Olha, pelo jeito no começo te informaram errado. Que eu saiba todas as
LPs precisam de um roteador, justamente devido à interface V.35.

Uma alternativa ao roteador seria uma placa serial síncrona (verifique a
compatibilidade com o modem digital da LP), mas esta custa quase o
mesmo, ou até mais, que um roteador.

Mas, procure bem que vc acha roteadores por preços bons! Se existe outra
solução desconheço... Boa sorte.

On Thu, 18 Apr 2002, Moises Duque wrote:

> Contratei junto ao um provedor de acesso um link de 64K(dados).Na epoca da assinatura do contrato, fui informado que nao precisaria de um roteador dedicado,(iria
> usar o FreeBsd como roteador). Agora quando a linha foi isntalada pela telemar, e o provedor veio terminar a instalção, fui informado que precisaria de um roteador
> dedicado, pois o conector que o modem para este tipo de linha é o V-35. Isso é verdade? Existe uma outra solução?

[]s,
--
Dorian Bolivar <dbolivar em apek.com.br>
Apek Telecom - http://www.apek.com.br

----