[FUGSPBR] Win+Linux+FreeBSD

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Qui Abr 18 16:49:00 BRT 2002

to com uma maquina com XP + FreeBsd + 2000 + Mandrake

1 instala o Xp
2 instala o FreeBsd
2 instala o Linux

o lilo reconhece tudo e gerencia o boot

ou se voce achar melhor

use o bootloader do Free que tambem e muito bom e menos facil de usar ...

boa sorte