[FUGSPBR] Abrindo Firewall para WIN VPN

Luis Carlos Toledo lscrlstld em yahoo.com.br
Sex Abr 19 11:52:11 BRT 2002

Calma pessoal! eu tb sou 100% FreeBsd, tanto que
esse WIN-NT está atraz de um box freebsd.
Mas infelizmente tenho uma aplicação (closed) que
somente roda em cima de NT e especificamente com
esse tipo de VPN fornecida pela MS.
Logo,muito contrariado vou tem que implementa-la.
[]s a todos
Toledo.

Capriotti wrote:

> Gente, desculpe o meu bairrismo...
>
> Eu sinceramente migraria a VPN para um servidor
FreeBSD, primeiro porque
> eu defendo a bandeira, segundo porque dessa maneira
se mantém uma
> uniformização de plataforma, terceiro porque é mais
rápido e confiável.

> Se quiserem, arranjo outras desculpas extra hehehe.

bem, nem é necessário ser bairrista. O fato é que eu
pensei que o post
original tinha vindo pra lista errada. Em relendo,
tenho certeza: veio
pra lista errada ;-) hehehehe..

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

percebemos que a velhice chegou quando deixamos de
desejar as tias e
passamos a desejar as sobrinhas ;-)

----
Para sair da lista envie um e-mail para
majordomo em fugspbr.org
com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da
mensagem.