[FUGSPBR] Abrindo Firewall para WIN VPN

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Sex Abr 19 12:01:33 BRT 2002

Luis Carlos Toledo wrote:

> Calma pessoal! eu tb sou 100% FreeBsd, tanto que
> esse WIN-NT está atraz de um box freebsd.
> Mas infelizmente tenho uma aplicação (closed) que
> somente roda em cima de NT e especificamente com
> esse tipo de VPN fornecida pela MS.
> Logo,muito contrariado vou tem que implementa-la.
> []s a todos
> Toledo.

foi brincadeirinha. A primeira coisa que me ocorre é procurar saber
quais as portas que êsse NoThanks usa. Tcpdump -i interface_interna e
pedir a conexão (a partir de lá). Não vai conseguir (tá fechado), mas
pelo menos você sabe qual a porta que está pedindo. Depois inverter
(colocar em interface_externa) pra saber 'qual' a porta de resposta.

Meio confuso, né?? No manual não tem nada??

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
passamos a desejar as sobrinhas ;-)

----