[FUGSPBR] instalar arquivos .bin

Guilherme Euler eulergui em conectanet.com.br
Sex Abr 19 13:39:48 BRT 2002

Essa duvida é bem primária, mas como ja deu pra perceber, eu nao
entendo muita coisa de FreeBSD e ambientes Unix...

Bem... como eu faço pra instalar arquivos .bin ?! no caso, estou
querendo instalar o arquivo spamcontrol_180_tgz.bin

Vou agradecer muito se puderem me ajudar mais uma vez e peço desculpas
por estar sendo chato com esse tanto de dúvidas primárias.

[]s,

Guilherme Euler
:)

----