[FUGSPBR] make buildworld em background

Capriotti capriotti em cee.com
Ter Abr 23 10:23:48 BRT 2002

O screen, basicamente, é um simulador de multishell.

Em termos ais simples, com uma série de comandos de teclado, o aplicativo
screen rada vários terminais virtuais sem que vocêw precise abrir novas
telas ou usar atl-f?.

Com a vantagem, neste caso, de poder colocá-lo em BG, desconectar, voltar
para casa e reconectar a sessão.

Simples e inteligente. Eu mesmo já usava nos idos dos anos 80, quando os
modems não passavam de 2400, e obviamente não dava para fazer um alt+f?

[]s

----