[FUGSPBR] Abrindo Firewall para WIN VPN

Luis Carlos Toledo lscrlstld em yahoo.com.br
Sex Abr 19 14:22:37 BRT 2002

O Capriotti tem um tutorial muito completo publicado
no site primeiros passos, o qual cita a porta 1723
para PPTP como utilizada para VPN´s deste tipo.

Testei o mpd (conforme tutorial do Capriotti) e
funcionou maravilha, mas o software (closed)
instalado no NT recusou a conexão.

Vou tentar um forwarding da porta 1723 para o IP
da minha rede interna atribuida ao NT.

Agradeço imensamente a todos!
[]s
Toledo