[FUGSPBR] Sendmail como MX secundario

Vitor de Matos Carvalho vitor em softinfo.com.br
Dom Abr 21 09:41:40 BRT 2002

Bom dia amigos.

Alguem aqui ja configurou o sendmail 8.12.x em uma maquina atuando como MX
secundario?
Estou tentando configurar so que nao estou conseguindo.

Ja tentei fazer adicionando o dominio no:
/etc/mail/access
/etc/mail/relay-domains

So que nao funciona.

Ele sempre me da erro e me mostra a seguinte mensagem:

553 5.3.5 mx-01.softinfo.com.br. config error: mail loops back to me (MX
problem?)
554 5.3.5 Local configuration error

Alguem saberia qual o problema?

 Atenciosamente,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve
 ICQ - 41747397

----