[FUGSPBR] MySQL vs PostgreSQL

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Seg Abr 22 20:17:06 BRT 2002

Oi povo!
Gente, eu vejo muitos  usando o MySQL, mas parece que usando o PostgreSQL
como eu tem pouca. Eu nunca usei o My, mas me
disseram que ele não tem suporte a transações, enquanto o Postgre
tem. Isso é verdade? Alguém já comparou os dois?

T+
Otacílio Neto
Graduando em Ciência da Computação - UFPB