[FUGSPBR] MySQL vs PostgreSQL

Dorian Bolivar dbolivar em apek.com.br
Seg Abr 22 22:16:37 BRT 2002

MySQL x PostgreSQL é um assunto extenso... o PostgreSQL é mais
completo no que diz respeito a banco de dados (vc deu um exemplo,
transações). E dizem ser mais rápido também, mas apenas com bases
grandes. Senão o MySQL ou fica pau-a-pau ou ganha de performance. Pra vc
ver a dimensão dessa discussão, digite "mysql vs. postgresql" no Google.
:-)

--
Dorian Bolivar <dbolivar em apek.com.br>
Apek Telecom - http://www.apek.com.br

----