[FUGSPBR] Bloqueando e assustando

Dorian Bolivar dbolivar em apek.com.br
Seg Abr 22 22:13:35 BRT 2002

Hmmm e se utilizasse o WinPopUp? Claro, desde que os clientes estejam
usando Windows, que imagino ser a situação. Aí bastaria utilizar o Samba
pra mandar o PopUp (era smbalgumacoisa -M <ip>).

Só não sei se o WinPopUp por default está habilitado nos Windows. E
outra, pra cada deny do firewall vc teria que chamar um script que
mandasse a mensagem.

[]s,

--
Dorian Bolivar <dbolivar em apek.com.br>
Apek Telecom - http://www.apek.com.br

----