[FUGSPBR] Bloqueando e assustando

Anderson Montenegro dos Santos amsnetbr em yahoo.com.br
Ter Abr 23 15:50:08 BRT 2002

 O snort faz isso muito bem!!!!

--- Dorian Bolivar <dbolivar em apek.com.br> escreveu: >
Hmmm e se utilizasse o WinPopUp? Claro, desde que os
> clientes estejam
> usando Windows, que imagino ser a situação. Aí
> bastaria utilizar o Samba
> pra mandar o PopUp (era smbalgumacoisa -M <ip>).
>
> Só não sei se o WinPopUp por default está habilitado
> nos Windows. E
> outra, pra cada deny do firewall vc teria que chamar
> um script que
> mandasse a mensagem.
>

> []s,

> pro usuario pois so
> voce pode enviar um

mensagem.

=====
Anderson Montenegro dos Santos
Consultor Linux,*BSD e *NIX
email:amsnetbr em yahoo.com.br
      ams_consultoria em yahoo.com.br
Tel:+55021 98752174
Openbsd-->Four years without a remote hole in the default install!
www.openbsd.org