[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Bloqueando e assustando

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Ter Abr 23 02:03:02 BRT 2002

Eu estava pensando em um negocio assim:
Usar natd para desviar do endereco e das portas usadas pelos
servidores de irc para um outro endereco (possivelmente a mesma
maquina onde roda o firewall) onde tem um programinha ouvindo.
O programinha estabelece a conexao (que deveria ser com um
servidor de irc) e envia a mensagem de "Eh proibido usar
irc, bla, bla, bla". Ou seja, independente do cliente que o
usuario estiver usando as mensagens devem aparecer. No lugar do
cara ver as mensagens de que esta conectado em um servidor de irc
ele ve um carao na tela!