[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Bloqueando e assustando

Ronaldo Lazaro rlazaro em matrix.com.br
Ter Abr 23 08:23:09 BRT 2002

bem, mandar mensagemzinha pros malas que tão acessando páginas indevidas no local de trabalho eu faço com o squid, agora faze uma parada dessas pro irc hohohohohoh ia ser muito cruel, ja tá me dando uma coceira nos dedos ;)