[FUGSPBR] Procmail entrega "n" mensagens ao destinatario"

Marcelo Eyng marcelo em viamax.com.br
Ter Abr 23 07:51:15 BRT 2002

Sent: Monday, April 22, 2002 2:17 PM
Subject: Procmail entra em loop ao entregar mensagens

Prezada Lista

Estou com o seguinte problema que teima em persistir, já li varios tutorias
sobre procmail, sendmail, man´s e não consigo resolver!!!

Instalei o procmail com a finalidade de evitar a entrada de executaveis em
minha rede, e segui os procedimentos que descrevo abaixo:

Instalei o Procmail (3.22)  pelo ports, alterei o arquivo
/etc/mail/sendmail.cf  conforme o tutorial do Brandi na FPP
criei os seguintes arquivos em /usr/local/etc/
"procmailrc"
e "/procmail.d/recusaanexo.pl"
conforme:  http://www.ppgia.pucpr.br/~borchardt/tools/filtro.htm

e tudo que consegui foi fazer com que todas as mensagens fossem entregues
"n" vezes aos destinatários, até que restaurasse o sendmail.cf padrão e
reiniciasse o sendmail

alguem teria alguma idéia de onde posso ter errado, estou tomando a
liberdade de enviar meu sendmail.cf e meu procmailrc em anexo caso alguem
possa dar uma "olhada" ?!?!

Informações do meu sistema:
Versão do Free:  4.2 Release
Versão do Sendmail:  8.11.1