[FUGSPBR] SAMBA

alex_carvalho em directnet.com.br alex_carvalho em directnet.com.br
Ter Abr 23 12:47:29 BRT 2002

Boa terde pessoal,

Bem sou novo no ambiente free...
e estou instalando o samba e to com alguma dificuldade .. bem apos
instalar o samba quando vou e qualquer maquina da rede e digito \\ip do
free .. no free da as seguinte mensagens...
'cannot execute /usr/local/sbin/nmbd :  Permission denied' e
'swat/tcp: bind:  Address already in use'
'netbios-ssn/tcp: Address already in use'

Pode ser conflito entre o bind e o DNS do W2K , mas ja me assegurei que
nao existe nenhum endereço com duplicidade
Sera que alguem poderia me dar um help........

[]´s

Alex Carvalho